segunda-feira, 26 de outubro de 2009

cachos: é o que há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OLá babysss!
Hoje estou felizzzzz! Nem sei pq... só tô happy.

Meu bebê dorme em meu colo e eu fuçando a net a mil!
Sempre amei meus cachos, mas dei de cara com um blog fantástico que mudou totalmente minha perspectiva.
No blog Cabelos Cacheados descobri o Devas Brasil!!
Me apaixonei!
Principalmente pelo resultado dos produtos Deva, que eu nem sonhava que existia...
Estou pensando seriamente em comprar, segundo uma das devas esse é o melhor site. Promoções e frete gratis, AMO MUITO TUDO ISSO!

Ainda participei de uma promoção pra ganhar o secador Deva!

Pesquisem sobre, é show, quando comprar meu kit falo sobrea loja!!

Ah! Sou a mais nova consultora Mary Kay, arrasei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijosssss e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário