sábado, 20 de fevereiro de 2010

Melissa: I LOVE IT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ando apaixonada por melissas, na verdade acho que sempre fui. Ontem arrumando meu guarda roupas contem 10 melissas, entre modelos velhos e novos. Tenho muitas e adoráveis.
Mas desde que 2010 começou comprei 4 melissas:
 
  
  
Essas três comprei com a Lau, no orkut vc acha ela, que é super bem recomendada, já é minha terceira compra com ela, maravilhosa. Já deu pra ver que amei mais a Flower vidro, ela é lida, fica perfeita nos pés. A seduce me machucou um pouquinho, mas tb é linda, e  a love fu ainda não decidi se vou vender ou vou ficar, achei que ficou pequena... Ela é linda tb.
Depois decobri a Kali, me cocei e comprei na Dreamland, adorei aloja, chou tudo em ordem, a caixa linda e inteira, o que é muito importante, saquinho e nota fiscal. Amei a melissa!!!!!!!!! Acho que ficou muito show!!!! Veja:


  
Se vc como eu é melisseira, o que eu era mesmo sem saber recomendo compras com a Lau, na Dreamland e na loja virtual da Melissa sendo que nessa vc ainda acumula pontos e pode levar uma melissa de graça, dizem que é muito difícil, mas....
Beijos e finalizo com as minhas lindas melissas!!

2 comentários: