quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que vício... esmaltes!!

Olá menin@s,

Como estão? Eu estou aqui, bem, comprei dois esmaltes importados ontem e mais um da colorama, e hj comprei outro da colorama... Daqui  pouco não tenho mais onde guardar tantos esmaltes...
Fiz uma misturinha legal essa semana. Primeiro experimentei uma cor que adorei na hora que vi, e depois de passar na unha fiquei meio em dúvida, mas o que não posso negar é que é uma cor exótica:
Canela da Colorama (linha Nutre Verniz)


É bonitinho né? Mas não consigo mais ficar muito tempo com um esmalte "Normal" nas unhas, huahuahua.
Tratei logo de passar algo por cima:




Em fotos esse tipo de esmalte nunca fica legal, mas dá pra ver um pouco como ele é diferente.
É da Claire's, na cor Venomous!
Muito bonito, chama a atenção de todos. Mulheres não tiram os olhos das minhas unhas.
Fácil de tirar e fácil de limpar, ele é como um top coat de base azul e milhares de brilhinhos!!!

Gostaram??

Se veio até aqui comenta né? huahuahua
bjokas

Um comentário: