sábado, 25 de junho de 2011

Melissas: AMO!!!

Olá querid@s;

Amo melissas! Quem vai no meu flickr sabe que sou melisseira assumida! E amo mesmo e não escondo.

Ultimamente os blogs só falam da nova coleção Power of Love, e eu lendo tudo, mas não quero fazer um post normal, igual ao de todas e resolvi falar das minhas queridinhas da nova colê. Na verdade não gostei de muita coisa, mas mesmo assim algumas podem tirar meu sono!!
Vamos primeiro à Cristal:
Adoro anabelas, mas não sei se terei pelo salto, será que deixa o pé muito inclinado?? Se sim passarei ela, apesar de ter me apaixonado por essa cor! Essa foto é do Bolg da Melissa (veja aqui) e foi dada como brinde vip, mas pelo que vi estará na cartela de cores  a venda!

Outro modelo que achei lindo foi a Wind:
Só gostei da branca, essa foto roubei do site da Plastic Fantastic (link na lateral, blog que frequento). As de tiras coloridas não gostei!!!

Outra melissa que veio nessa coleção e eu torci o nariz, mas adorei a nova cartela de cores foi a Enjoying:
A azul é linda!! Quero uma!!

E pra finalizar a Glam Vilãs, já tenho a antiga:
Agora no relançamente não sei qual cor escolher:

Que cor vcês gostaram??

Aí, quase esqueço da Moon, amei esse mocassin!!
Ainda não sei a cor que vou escolher...

Foto retirada do blog Moda a cinco (veja aqui). Qual cor é mais bonita??
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário