sábado, 25 de junho de 2011

Unhas do feriadão!! AMO, mas nem tanto...

Olá menin@s;

Pelo título vocês já viram que não estou muito contente. Além da minha mão direita está horrível pq minhas unhas quebraram depois do teste Risqué X colorama (veja aqui) ainda por cima com o feriadão meus esmaltes da Linha Pure Glam da Sancion Angel não chegaram ainda... Tô mal!

Por isso resolvi desencavar meus flocados da gaveta, ou da caixa de esmaltes, rsrs.
Vejam o que eu aprentei paradescobri o que ia pintar:
Bem, minha dúvida era, qual flocado pinto, no Indicador está o Lambada da Hits, no Médio o Mary Poppins da SA, no Anelar o Christinie da SA e no Mínimo o Roxie tb da SA. Eu realmente prefiro os flocados da SA, comprei o lambada da Hits e ele não ficou legal para tirar, ficou cheio de pedacinhos na unha, daqui a pouco eu mostro. A base aqui foi o preto fosco da risqué:

Na maior dúvida inicalmente decidi misturar o Christine e o Mary Poppins da SA com base preto fosco:

Mas a minha inquietude não parou, aff, odeio esperar os correios, resolvi trocar de esmaltes. Arrisquem em um que quase não uso, o Verde Militar da Impala:

E pra mudar floquei com o Lambada da Hits:



Bonito ele até é, mas a qualidade nem se compara com os da SA, veja como ficou na hora que fui retirar:
O esmalte da Impala saiu e os flocados continuaram na unha, vcs acham isso legal??
Eu não!!! Flocados grosseiros demais.
Os da Eliana são os piores, nem consegui usar, joguei dinheiro fora. Só não testei ainda os da impala, ainda não achei para comprar!

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário