sábado, 21 de maio de 2011

Coisinhas que amo: esmaltes!!!

Olá querid@s leitores!!


Estou aqui nessse sabadão, em casa tentando trabalhar, huahuahua.
Acredite professor trabalha mais em casa do que quando dá aula!

Mas vamos falar de coisas gostosas, meu esmalte de hoje é um lusho!!!!
Comprei dois esmaltinhos apenas da coleção Cine Risqué, mas fiz ótimas escolhas, hoje mostrarei uma delas!
Bem, minha escolha foi o Felizes para sempre! Não curto muito esmaltes amarelos, mas de uns tempos para cá, eles vem surgindo em minha vida, ganhei um lindo no sorteio da sancion angel, depois mostro aqui. E assim comprei esse depois de ver que ele tem microbrilhinhos dourados.

Me encantei com ele porque ele é quase um nude, com discretos brilhinhos dourados!
Um fofo!! Passei uma camada do Intensificador da cor da Colorama para durar mais.
Muito lindo!
Meus dedos aparentam estar molhados porque passei óleo secante, com criança em casa tenho que pintar as unhas e torcer para não borrar.

Esse é meu primeiro novo post, espero que todos gostem e frequentem meu blog!

bjocas e um lindo fim de semana para tod@s!!!

=********

Nenhum comentário:

Postar um comentário