domingo, 22 de maio de 2011

Melissa Joy: amor incondicional!!

Olá querid@s!!

Amo a melissa Joy!
Atualmente tenho 3, de cores diferentes:


foto


Hoje saí de Joy, um visual bem masculino mas sem deixar de marcar minha feminilidade!

A joy escolhida foi a bicolor, que está descascando em apenas um pé, depois de ter sido trocada uma vez. Segunda-feira vou ligar para o 0800 da melissa e trocar a minha joy por uma nova, rs.
Acho isso a maior falta de responsabilidade, minha joy cinza é da coleção Et Circences, comprei ela a mais de um ano e ela está perfeita!!!! Não entendo isso.

Vamos ao look:

 A fotinho não ficou legal, e eu nem sou muito boa de looks, mas vale a intenção, rsrs
Camisa: mediterraneo
Calça: C&A
Relógio: Champion troca pulseiras.
Melissa Joy bicolor

bjokasss a tod@s

Nenhum comentário:

Postar um comentário