terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ando tão maresia esses dias, greve dos correios me tira a vontade de comprar pela net, sabendo que não vou receber tão cedo pra que comprar??

Bem, hoje vou falar de uma loja queridíssima.
Já falei que amo artesanato, essa loja é, pra mim, uma das melhores do site Elo7, a loja é AD Bijouterias. Tudo lá é muito fashion, demais, os colares, as pregadeiras, tenho várias peças e a Andresa, a querida criativa sabe que sou louca por suas peças. Esse colar é o que mais gosto, minha primeira compra foi um desses vermelho que não é mais meu, então, comprei um rosa!!
Tudo muito lindo feito com maior capricho.

Vale a pena conhecer e comprar.
O blog dela está nos meus links, vá lá tb!!
Depois posto fots eu produzida com peças da AD bijouterias


beijocas!!

Um comentário:

  1. Oi, queridíssima!:)

    Adorei o seu post!!!
    Eu estava fazendo umas modificações no meu blog... Uma visitinha aqui e ali..
    e encontrei o seu... Amei!
    E ainda por cima li esse comentário maravilhoso.
    Fico super feliz que tenha gostado do cordão e pela gentileza que fez.
    Grande beijo,

    Saudades,

    ResponderExcluir