segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Olhares da gravidez!

Como comecei falando que meu bebê está com 3 meses resolvi iniciar por uma descoberta antiga. Logo quando eu estava com uns 3 a 4 meses de gestação, em minhas incansáveis buscas virtuas, descobri algo que mudou minha relação com a maternidade totalmente: O SLING!
Minha melhor compra virtual para meu bb!!!!!!!!!

Aí você se pergunta, o que é sling?O que isso tem a ver com esse blog?? Simples.

Moro em Salvador, na Bahia, e apesar de ser a terceira maior capital do país ainda não acha-se "certas coisas" pra comprar. Além do que, COMPRAR NA INTERNET É DELICIOSO!!! Simceramente, adoro quando chega aquela encomenda pelos correios e eu abro e vejo pessoalmente um produto que paquerei MUITO virtualmente.

Nas minhas andanças sobre sling, descobri sites sobre, aprendi que é uma espécie de "faixa" de tecido que é colocada no corpo facilitando transportar o bebê, como uma canguro, só que muito melhor pela série de benefício que trás a mãe e ao bebê... Não vou me ater a essas explicações, busque no Google, se tiver interesse que eu achei muita coisa.
Descobri que existiam 4 modelos:
  • Sling de argolas: Um tecido longo com duas argolas para ajustar e carregar o bebê;
  • Sling Pouch: faixa de tecido feita sob medida e sem ajustes;
  • Sling Pouch de velcro: faixa de tecido ajustável com um mega velcro;
  • Sling Wrap: tecido longo se costuras ou argolas, carrega o bebê através de amarrações (esse ainda não comprei);
Bem, como vocês viram essas fotos são reais, rsrs Todas tem o bebê dentro mesmo, sendo que a segunda o bebê tinha dias, quase não dá pra ver.
Qual aconselho comprar, eu amei os três, mas o de argolas é o mais complicado.

Agora o principal, onde comprar com segurança???
  • Carinho e aconchego da minha querida Roberta da Fonte, vende só slings de velcro e eu, como cliente assino embaixo!!! Muito bons!!! Entrega em dia e é no nordeste, o que facilita o frete.
  • Bebê canguru , Jani é fantástica!! se hoje sei usar foi muito por causa dela!! Os outros dois dos meus slings, o de argolas e o pouch inteiro comprei com ela, e vale muito a pena. Fica em Petrópolis.
Fica a minha primeira sugestão de compra virtual: SLING.
Vale muito a pena, pesquise e compre. Essas são as melhores lojas na minha opinião! Foi a que eu escolhi! Tem outras, falarei em outro post.

Beijocas

Um comentário:

  1. Que lindo! Só vi isso agora!
    Brigada pelo carinho, Bárbara.

    Beijos!!

    Roberta da Fonte

    Carinho & Aconchego Slings
    www.carinhoeaconchego.com.br
    Loja: carinhoeaconchego.elo7.com.br
    Fone: (81) 3241.4406/(81) 9636.0740/(81) 8683.1140

    ResponderExcluir