terça-feira, 15 de setembro de 2009

atualmente...

Bem gente, hoje senti a necessidade de falar de algo atual, então falarei na minha mais recente descoberta, a Popmenta
Descobri meio por acaso na net, sabe que eu nem me lembro o que eu estava pesquisando...

Quando vi os produtos fiquei doida, demorei semanas para decidir o que comprar, escolhi carteira, amo carteiras...

Depois demorei mais duas semanas pra decidir quais das carteiras preferia... abusei a Bruna...
Deci pela Animob Xadrez rosa, lindona mesmo, mas na loja tem cada uma mais linda que a outra...

Ela foi uma gracinha comigo, me mandou fotos dos produtos que eu estava em dúvida e tudo. Ainda comprei umas meias

O envio foi super rápido! E ela ainda me mandou um brinde!!

Recomendo muito a loja e o blog dela! Visitem, está no link ao lado.
Agora estou apaixonada pelo Brilho labial Mary Kay, minha próxima aquisição!!!

Beijocas e até o próximo post. =)

Um comentário:

  1. Amigaa, nem tinha visto esse seu post.. nossaa, que lindoo ! ; )

    Eu já tinha vindo aqui uma vez, mas não tinha nenhum post.

    Poxa, adorayy !

    Bjokas, Pop!

    ResponderExcluir