segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Artesanato!!

Artesanato é uma das minhas principais compulsões de compra na internet.
Descobri uma loja fantástica a um tempo atrás!!
É um site chamado ELO7 que reúne vários artesãos maravilhosos, já comprei muita coisa lá em várias "lujinhas". Essa foto é só uma amostra de tantas coisas que tenho de lá!



Como vocês podem ver AMO rosa!!!! rsrs

Bem, aos poucos vou falando das "lujinhas" que gosto,postando fotos dos produtos e tudo mais!!

Por hoje é isso!!!

beijossssss =)

2 comentários:

  1. boa tarde, gostei muito do seu blog, vou te add como seguidor, gostaria que vc faça parte do meu blog tbm http://arteempapelreciclado.blogspot.com/
    tbm faço enconmenda pelo correio e só escolher o produto, tenho casas de bonecas e estou começando um novo projeto de puf, grande abraço e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara!

    Foi inevitável...kkk
    Vi um cordão meu na foto e não resisti!:)
    Lindas fotos.

    Beijão grande!

    ResponderExcluir