sábado, 12 de setembro de 2009

Olá!! Meu primeiro post, mas porque fazer um blog? O que me levou a começar a escrever um blog e do que tratarei aqui? Grandes perguntas e algumas respostas...
Bem, sempre fui fascinada pelo mundo "virtual", pela internet, e depois que eu engravidei comecei a passar muito mais tempo conectada, mudei de provedor, abandonei a oi e fui para GVT 10mg... Me apaixonei mais ainda... Minha dissertação de mestrado foi sobre a internet, mas eu posso dizer sem pestanejar, conheci realmente a internet, o orkut e os blogs depois, na minha gravidez!

Hoje meu bebê tem quase 3 meses, e eu resolvi dividir com vocês minhas descobertas atuais e mais antigas um pouquinho, principalmente as "lujinhas" lindas que conheci na net, produtos para a maternidade ou não! Entre outras coisinhas mais que descobro ou descobri no mundo virtual! Me aguardem!!!!!!!!

As mulheres vão adorar!!

Espero que meu blog faça sucesso na Rede!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário